(47)

(47)

(47)

Prensa Hidráulica

Gostou? compartilhe!

A prensa hidráulica é um equipamento capaz de prensar materiais, comprimindo-os em blocos reduzidos que facilitam o transporte, armazenamento e descarte. Esta máquina foi uma invenção muito importante para que a Revolução Industrial se tornasse possível.

Você sabe como funciona uma prensa hidráulica? Ao aplicar força em um pequeno êmbolo, a máquina faz com que a pressão seja transmitida, através do fluido, para um êmbolo muito maior. É esta pressão que consegue comprimir e moldar materiais.

A prensa hidráulica é um equipamento capaz de prensar materiais, que funciona de acordo com o Princípio de Pascal, que diz que "a pressão aplicada num ponto de um fluido em repouso transmiti-se integralmente a todos os pontos do fluido".

Como a prensa hidráulica foi uma invenção revolucionária, ela é utilizada até hoje por sua eficiência na tarefa de prensar objetos. Antes, para dar formas a diferentes materiais, era necessário martelar e realizar um trabalho manual com o maço e o buril.

Se interessa por prensa hidráulica para fechamento?

Com a sua fundação em maio de 2004, a Kammoldes Ferramentaria vem se especializando na fabricação de moldes para injeção de plástico, desenvolvendo, produzindo e comercializando moldes com qualidade reconhecida, contribuindo para o sucesso e crescimento de nossos clientes internos e externos.

A empresa se preocupa em disponibilizar uma equipe de profissionais capacitados para atender os mais rigorosos critérios das montadoras e sistemistas.

Para verificar os preços, entre em contato com a empresa agora mesmo.